Respostas para suas Perguntas

Nós efetuamos entregas na Região central e Grande São Paulo, para entregas em demais regiões o cliente deve indicar a transportadora e se responsabilizar pelo frete. O prazo de entrega é 07 a 10 dias uteis.
Nós da Nunestar fazemos o nosso melhor para providenciar a você a maior praticidade e conforto durante a sua jornada ao nosso lado. Portanto é necessário que nas primeiras 05 compras o pagamento seja através de depósito antecipado e liberação da mercadoria após compensação do mesmo. A partir da 5ª compra nós podemos tirar referências comerciais para analisarmos um crédito disponível, sendo pago por meio de boleto bancário e cheque.
As mercadorias devem ser devolvidas com nota fiscal de devolução, no prazo máximo de 30 dias. As mesmas devem estar em perfeito estado, assim como foi entregue. O setor responsável irá analisar as devidas trocas/devoluções e irá gerar o crédito para reembolso do valor.
As compras são realizadas apenas no atacado, com o valor mínimo de R$1.500,00 e quantidade mínima de 60 produtos. Como as nossas vendas são voltadas para o atacado é necessário possuir CNPJ. Ao realizar a compra não é possível escolher a cor dos produtos, pois as cores e estampas são sortidas.
De início é necessário realizar cadastro no site e aguardar enquanto fazemos a análise dos dados cadastrais, após analise você receberá um e-mail de confirmação se o mesmo for aprovado. E então é só acessar novamente o site utilizando o seu endereço de e-mail e senha cadastrada para ter acesso aos valores dos produtos e iniciar um carrinho de compras.
SITE SEGURO. Um dos fatores que a Nunestar mais preza e leva a sério é a segurança, portanto todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, não sendo disponibilizadas a terceiros em qualquer situação. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança em nosso sistema.
Whastapp