EMPRESA

A Nunestar Comércio de Bijouterias iniciou suas atividades na década de 80, com sua primeira loja na Avenida Senador Queiros no centro de São Paulo. O proprietário e empresário Carlos Nunes, foi funcionário de uma empresa por muitos anos realizando diversas atividades, quando em 1985 tomou a iniciativa fundar a sua própria loja. Desde então, acreditando em seu trabalho, investiu toda sua força, dedicação e seriedade. Com o passar do tempo a empresa acompanhou as evoluções mercantis, e passou de comprador para importador, atendendo todo o mercado atacadista e distribuidor do país. Hoje em dia o nosso Showroom possui mais de 3.000 itens expostos, com uma excelente infraestrutura e o objetivo de proporcionar melhor conforto e satisfação dos nossos clientes, trazendo também qualidade, preços acessíveis e grande variedade de produtos. A Nunestar oferece itens de importação própria e itens nacionais para vários setores como: utilidades domésticas, artigos infantis, itens de higiene, armarinhos, papelaria, perfumaria, presentes entre outros. Disponibilizamos de uma equipe completamente treinada e qualificada, que está sempre pronta para atende-lo da melhor maneira possível. A Nunestar se encontra na Av. Senador Queiros, 312, 5º andar- sala 507 - Centro - São Paulo, e nós trabalhamos com o sistema de Showroom, atendendo apenas as distribuidoras e alto atacado do Brasil.
Missão

A nossa missão é disponibilizar a todos os clientes os nossos melhores profissionais, para atendê-los em todas as suas dúvidas e necessidades, desde o início de sua jornada ao nosso lado até o momento da pós venda.

Visão

Temos como visão ser uma empresa de referência. Isto é, garantindo qualidade em nossos produtos e serviços, e passando segurança aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e investidores planejamos manter um relacionamento satisfatório, onde possamos ser reconhecidos por nosso compromisso e devoção ao cliente.

Valores

Com base em toda a dinâmica de funcionamento da nossa empresa os nossos valores são aplicados nos seguintes tópicos:
Qualidade em atendimento;
Confiança entre a empresa e o consumidor;
Comprometimento com nosso cliente;
Inovação é sempre uma meta a ser atingida;
Flexibilidade ao negociar;
Transparência em todas as situações

Whastapp